Reprodução/Instagram @danamazzei

A repórter Dani Mazzei passou por uma situação de perigo durante uma entrada ao vivo nesta segunda-feira (13/10). Durante o programa Alô Juca, da TV Aratu que é afiliada do SBT na Bahia — a repórter e o cinegrafistas ficaram presos em meio a uma troca de tiros entre policiais e criminosos.
Em meio ao confronto, a repórter e o cinegrafista, identificado como Denilson, precisaram deixar o carro da reportagem e procurar um abrigo durante o confronto.
A situação ocorreu por volta da 13h da tarde e começou após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que foi recebida com tiros de fuzil durante uma operação no bairro Novo Horizonte, em Salvador.
“Muitos tiros aqui agora, ao vivo. Denilson, se protege. A gente ouve muitos tiros aqui”, descreveu a repórter enquanto tentava se abrigar e fugir do tiroteio.O apresentador do programa, Marcelo Castro, que é casado com a repórter, também a alertou ao vivo sobre os riscos. “Cuidado, Dani. Pelo amor de Deus. Desce. Cuidado. Se abaixa”. afirmou também.
Veja a cena
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?