Personagem importante de Gen V acaba de voltar no episódio 7 da Temporada 2

14 horas atrás 11

Já disponível para streaming no catálogo da Amazon Prime Video, o episódio 7 da Temporada 2 de Gen V mostra que a série vai ter um final grandioso. Nele, vemos o retorno de um personagem que havia aparecido pouco na produção, mas cujos planos são centrais para toda a trama.

Além disso, finalmente descobrimos qual é o objetivo real da grande conspiração que ajudou a criar a protagonista Marie Monroe. Como se isso não fosse suficiente, a produção ainda deixa um gancho bastante importante para a parte final de The Boys, outra produção de sucesso da plataforma.

Gen V traz de volta figura importante

No penúltimo episódio de Gen V, finalmente descobrimos qual era o verdadeiro propósito do Projeto Odessa. Mais do que criar o metahumano perfeito, que fosse capaz de superar qualquer outro que viesse antes dele, ele tinha como objetivo encontrar uma cura para a condição de Thomas Godolkin, fundador da universidade que dá palco para a série.

  • Confirmando uma teoria de fãs, a série revela que o homem queimado mantido por Cipher realmente é Godolkin;
  • Ele sobreviveu ao grande incêndio que destruiu seu laboratório no passado, mas se viu incapaz de circular livremente pelo mundo;
  • Isso tudo muda graças a Marie, que demonstra ter o poder de curar outras pessoas;
  • No episódio 7, a personagem usa suas habilidades para curar Godolkin, que se revela um telepata — que estava controlando Cipher como forma de progredir com seus planos;
  • A série revela que Cipher realmente não tinha poderes, e seu nome real é Doug Brightbill.

Personagem-Importante-The-Boys-Episodio-7-Temporada-2-02.jpg

Nos momentos finais do episódio, vemos Cate e Jordan tentando cuidar de Marie, enquanto Thomas Godolkin anda livremente pela universidade que ajudou a criar. Seu objetivo permanece o mesmo do passado: ajudar a criar um mundo no qual somente os super-humanos mais poderosos vão sobreviver.

Gen V acontece pouco antes da Temporada final de The Boys

Em uma entrevista ao The Wrap, Erik Kripke, um dos criadores de Gen V, explicou que a ideia de usar Godolkin como vilão partiu dos showrunners Michel Fazekas e Tom Schnauz. Eles acreditavam que era uma boa ideia apresentar Cipher como vilão, para depois revelar que na verdade Godolkin (interpretado por Ethan Slater) o estava controlando dos bastidores.

Personagem-Importante-The-Boys-Episodio-7-Temporada-2-01.jpg

Kripke, que é o showrunner de The Boys, afirmou que a Temporada 2 da história universitária vai terminar aproximadamente 6 meses antes dos eventos da série principal. Ele também afirmou que está animado pelos spin-offs Vought Rising e The Boys: Mexico, mas não acredita que The Boys: Diabolical vai ter uma continuação, dada sua baixa audiência.

Para completar, ele afirmou acreditar que Gen V ainda tem muito potencial para continuar mesmo quando a série principal chegar ao fim. Segundo o produtor, o mundo vai mudar muito após a última batalha contra o Capitão Pátria, e será interessante explorar as consequências disso nos próximos anos.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Ler o Artigo Completo