
Continua após publicidade
Encarregado de liderar os esforços para reduzir o tamanho do governo americano e alçado por Donald Trump a uma espécie de fiel escudeiro, Elon Musk usou as redes sociais nesta sexta-feira, 7, para publicar uma mensagem de amor ao chefe. O texto, no entanto, deixa claro que trata-se de uma declaração “hétero”, já que ambos são ferrenhos defensores da cartilha “anti-woke”, da qual faz parte a oposição aos direitos LGBT+.
“Eu amo @realDonaldTrump tanto quanto um homem heterossexual pode amar outro homem”, escreveu no X, rede social do qual é dono.
I love @realDonaldTrump as much as a straight man can love another man
— Elon Musk (@elonmusk) February 7, 2025
+ Elon Musk pode desencadear a primeira crise no governo Trump?
No início do mês, o presidente assinou um decreto que restringe o acesso de jovens trans a tratamentos médicos de afirmação de gênero, como bloqueadores de puberdade e uso de hormônios. Em seu primeiro dia de mandato, ele também emitiu uma ordem que redefinia o sexo como uma categoria binária, limitando-o a “masculino” ou “feminino” e excluindo qualquer reconhecimento da identidade de gênero.
OFERTA DE VERÃO
Sua oportunidade neste começo de ano!
Assine sua revista favorita a partir de R$ 29,90.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.